PRODUTOS HOMEOPÁTICOS

O QUE É HOMEOPATIA?

A Homeopatia é um método para tratamento e prevenção de doenças agudas e crônicas, onde a cura se dá através do fortalecimento das defesas naturais do organismo. Ela busca o tratamento da totalidade do ser humano ao invés da especificidade de cada doença. A maior parte dos homeopáticos parte de tinturas-mães de alta qualidade, provenientes de laboratórios que combinam métodos tradicionais com inovações tecnológicas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda essa prática como medicina alternativa e complementar. No Brasil, foi reconhecida como especialidade médica pelo Conselho Federal de Medicina em 1980.

QUAL A DIFERENÇA DA MEDICINA ALOPÁTICA E DA HOMEOPÁTICA?

Ao contrário da medicina convencional alopática, que busca, por meio de medicamentos de ação química, eliminar os sintomas e manifestações da doença, o tratamento homeopático não busca eliminar apenas os sintomas e sim estimular o organismo a se fortalecer como um todo, através de medicamentos não agressivos.

COMO TRABALHAMOS?

O medicamento homeopático é preparado em um processo que consiste na diluição sucessiva da substância, devendo seguir todas as normas sanitárias e os cuidados para o seu uso, como qualquer outro medicamento. Nossos medicamentos homeopáticos são manipulados exclusivamente por farmacêuticos habilitados, seguindo rigidamente os procedimentos operacionais dos padrões exigidos. Estes medicamentos podem ser encontrados principalmente na forma de gotas ou glóbulos.

QUAIS O BENEFÍCIOS DA HOMEOPATIA?

:: Proporciona cura rápida, suave e duradoura.
:: Não causa intoxicação medicamentosa ao organismo.
:: Estimula as reações de defesa do organismo.
:: Valoriza a pessoa como um todo e não apenas os sintomas da doença.
:: Pode impedir ou retardar a manifestação de doenças hereditárias.
:: É capaz de evitar cirurgias em alguns casos como de amígdalas, adenóides, hemorróidas, etc.
:: Atende casos com diagnóstico não esclarecido pela medicina convencional.
:: É capaz de identificar e restabelecer o organismo doente antes que surjam lesões em órgãos e tecidos, valorizando os sintomas mentais e sensações, os primeiros a surgir quando se fica doente.
:: Possibilita a reação do organismo como um todo.
:: O custo dos medicamentos homeopáticos costuma ser mais acessível em relação aos alopáticos.

Traga sua receita!